Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Condicionamento de Trânsito na Av. Francisco Sá Carneiro

Condutores deverão seguir os percursos alternativos sinalizados

30 de janeiro de 2013
Obras
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto informa a população em geral e os automobilistas em particular que o trânsito automóvel está cortado na Avenida Francisco Sá Carneiro pelo período de trinta dias

Ver Edital...
Este corte fica a dever-se à realização das obras do túnel de ligação do Parque Urbano da Vila que se encontra em construção e o Mosteiro de S. Miguel de Refojos, antigas casas dos caseiros. Com efeito, as obras em curso vão permitir uma ligação pedonal entre a Praça da República, o Parque do Mosteiro e a Praça do Mercado Municipal, ao longo da ribeira de Penoutas.

O local estará devidamente sinalizado pelo que os senhores condutores deverão seguir os percursos alternativos seguindo as indicações de desvio.

Quem se dirigir da Cachada para a rotunda da Europa deverá seguir pela Praça da República, Ribeira e Rua Dr. Agostinho Moutinho ou nos semáforos seguir pelo Campo do Seco, Rua Fonte de S. João, Rua Prof. Emídio Guerreiro ou Av. Cardeal D. António Ribeiro, Rotunda dos Combatentes e Rotunda da Europa.

Quem se dirigir da Rotunda da Europa para a Boavista, Cachada ou Braga, deverá, na Rotunda da Europa seguir pela Av. Cardeal D. António Ribeiro até à Rotunda de S. Miguel, seguir depois pela Rua Fonte de S. João, Campo do Seco e Boavista.

A Câmara Municipal agradece a compreensão de todos, pedindo desculpa pelos incómodos.
 

Adicionar comentário

Scroll