Conteúdo

Vencedores do «Pack S. Martinho» desfrutaram da experiência este fim de semana

Interessados em participar no concurso ainda podem habilitar-se ao «Pack Natal»

14 de novembro de 2022
Vencedores do «Pack S. Martinho» desfrutaram da experiência este fim de semana
A vereadora do Turismo e Desenvolvimento Económico, Carla Lousada, recebeu no passado sábado, 12 de novembro, na Casa do Tempo, os vencedores do ‘Pack São Martinho’ atribuído pela Câmara Municipal no âmbito do Programa Municipal de Apoio à Fileira Turística – Cabeceiras Turismo On.
Este foi o terceiro sorteio efetuado, de um conjunto de quarto, que possibilitou aos vencedores desfrutar, durante os dias 12 e 13 de novembro, das experiências propostas pela organização. Os vencedores do ‘Pack São Martinho’ foram um casal de Vila do Conde, uma família de Matosinhos e um grupo de Fafe.

Para além das visitas à Casa do Tempo, Mosteiro de S. Miguel de Refojos, Casa da Lã e Núcleo Ferroviário do Arco de Baúlhe, os grupos puderam, entre outras experiências, participar na Corrida de S. Martinho, que decorreu ontem no Arco de Baúlhe.

Os grupos almoçaram e jantaram nos restaurantes do concelho, tendo ficado alojados nas unidades de alojamento local aderentes à iniciativa.

Note-se que este concurso destinado a todas as pessoas, à exceção dos residentes no concelho de Cabeceiras de Basto, atribui Pack’s Turísticos a um casal (2 pessoas), uma família (4 pessoas) e um grupo (6 pessoas).

Ao dar continuidade à promoção dos sorteios de pacotes turísticos, a Câmara Municipal oferece a possibilidade aos vencedores de integrarem várias experiências, em períodos distintos e estratégicos como o São Martinho e Natal, mas também por altura da Páscoa e das Vindimas, packs atribuídos nos passados meses de abril e setembro.

Os interessados em participar neste concurso podem, ainda, habilitar-se ao ‘Pack Natal’ que deverá ser usufruído nos dias 17 e 18 de dezembro de 2022.

Cada um dos packs turísticos está desenhado para garantir um jantar num restaurante de Cabeceiras de Basto, uma noite no alojamento local com pequeno-almoço incluído, uma visita aos monumentos histórico-culturais do concelho, uma experiência de aventura/natureza e, ainda, uma atividade cultural. A distinção e especificidade de cada um dos pacotes turísticos prende-se com o período no qual cada um deles acontece.

Adicionar comentário

Scroll