Conteúdo

Abertura do Portal da Feira assinala arranque da Feira e Festas de S. Miguel

Programa de animação será durante os próximos dez dias atração para milhares de visitantes

20 de setembro de 2022
Abertura do Portal da Feira assinala arranque da Feira e Festas de S. Miguel
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, acompanhado de vereadores e do presidente da Junta de Freguesia de Refojos, Outeiro e Painzela, entre outros autarcas, procedeu esta manhã, dia 20 de setembro, à abertura do Portal da Feira de S. Miguel, momento de cariz marcadamente popular que assinalou o arranque das Festas do Concelho de Cabeceiras de Basto.
Participaram nesta iniciativa utentes dos Espaços de Convívio e Lazer (ECL’s) do concelho; o Grupo de Concertinas SDF de Cabeceiras de Basto; o Grupo de Concertinas ‘Amigos do Campo do Seco’ de Refojos; e o Grupo de Bombos Nuno Álvares de Pedraça. Uma verdadeira animação!

O programa das Festas de S. Miguel prossegue esta tarde com a realização das Corridas de Cavalos a Galope no Parque do Mosteiro, espaço que esta noite, a partir das  21h30, será palco do espetáculo de teatro ‘DEZ’ produzido pelo Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto (CTCMCB).

As ruas engalanadas, os divertimentos e um grande programa de animação, muito diversificado, onde a tradição se cruza com a modernidade, são, durante os próximos dez dias fatores de atração para os milhares de visitantes que se aguardam nesta edição 2022 da Feira e Festas de S. Miguel.

Adicionar comentário

Scroll