Conteúdo

Espetáculo de teatro «DEZ» marca primeira grande noite das Festas de S. Miguel

Espetáculo evoca 10 anos de atividade do Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto

16 de setembro de 2022
Espetáculo de teatro «DEZ» marca primeira grande noite das Festas de S. Miguel
A noite do primeiro dia do programa da Feira e Festas de S. Miguel em Cabeceiras de Basto é dedicada ao teatro. Através do espetáculo ‘DEZ’ que evoca os seus 10 anos de atividade, o Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto brindará o público com mais uma grande produção no Parque do Mosteiro, no próximo dia 20 de setembro, terça-feira, a partir das 21h30.
A encenação – que teve a sua estreia no dia 30 de abril, data em que se assinalou a celebração do 10.º aniversário do CTCMCB – revisita, novamente, as mais emblemáticas peças teatrais dos últimos anos, numa espécie de “compilação de melhores momentos” e emocionará certamente o público presente no Parque do Mosteiro.

O elenco é composto por dezenas de atores locais e conta também com as Mulheres de Bucos, os Cavaquinhos da Raposeira, a Academia de Música e a Escola Pé de Dança. Contará, ainda, com uma participação especial de um grupo de atores vindos da Polónia, que se deslocaram até Cabeceiras de Basto com o propósito de fazerem parte desta celebração.

“Dez anos de sorrisos e lágrimas, de dúvidas e motivação, de partilha. Dez anos dedicados à nossa terra, Cabeceiras de Basto. Dez anos a crer num sonho que se transformou maior do que todos nós! Não, não é o fim! Dez anos depois, estamos só a começar...”.

O Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto é um projeto cultural e de comunidade que se encontra enraizado em todo o território de Cabeceiras de Basto.

O espetáculo é organizado pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e produzido pelo CTCMCB.

Adicionar comentário

Scroll