Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Feira do Cavalo de Cabeceiras de Basto

Fim de semana em grande dedicado às atividades equestres

13 de junho de 2022
Feira do Cavalo de Cabeceiras de Basto
Cabeceiras de Basto viveu este fim de semana, entre os dias 10 e 13 de junho, momentos de grande emoção e beleza naquela que foi a 10.ª edição da Feira do Cavalo promovida pela Câmara Municipal com organização do Clube Equestre de Basto.

Ao longo dos últimos três dias, o Centro Hípico de Cabeceiras de Basto foi palco de magníficos espetáculos equestres que atraíram numeroso público.
De entre o vasto programa, destaque para a participação especial de Liska Llorca - artista plástica especializada na pintura de quadros equestres de grande formato ao vivo ‘LiVe PaiNTiNG’.

Provas de ensino (equitação de trabalho), de obstáculos (cruzes), de maneabilidade (equitação de trabalho) e prova de velocidade (equitação de trabalho) integraram também o programa 2022 da Feira do Cavalo.

O espetáculo equestre - emoções ibéricas e as atuações do Grupo de Cavaquinhos da Escola Profissional Agrícola Eng. Silva Nunes, da Banda Sabor e do Grupo de Concertinas 'Os Amigos do Campo do Seco' pelo recinto da feira completaram o cartaz deste ano.

A cerimónia de entrega de prémios ‘Hora dos Campeões’ teve lugar na tarde de ontem, dia 12 de junho.

Foi um fim de semana em grande dedicado às atividades equestres!

Adicionar comentário

Scroll