Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

«S. Miguel 2021- A Cultura de Volta!» nomeado para Melhor Festival de Música

Votações em https://www.surveymonkey.com/r/IFA2022

27 de dezembro de 2021
«S. Miguel 2021- A Cultura de Volta!» nomeado para Melhor Festival de Música
Cabeceiras de Basto está de novo entre os nomeados de distinto prémio nacional, neste caso em particular da 6ª Edição do ‘Iberian Festival Awards’ que distingue, todos os anos, festivais/festas/organizações. A Câmara Municipal, através da equipa de Turismo, candidatou-se ao Festival com o evento cultural "S. Miguel 2021- A Cultura de Volta!".
A candidatura foi aceite em três categorias distintas, designadamente Best Music Event (Melhor Festival de Música), Best Covid Safe Festival (Festival Mais Seguro) e Best Venue (Melhor Recinto de Festival).

São várias categorias a concurso com vencedores nacionais e ibéricos que serão decididos por votação do público ou através de painel de jurados portugueses, espanhóis, entre outras individualidades internacionais.

Nas categorias de Melhor Recinto de Festival e de Festival Mais Seguro, o evento apresentado pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto vai ser alvo de uma avaliação por parte do júri. Já no que diz respeito à categoria de Melhor Festival de Música, o evento ‘S. Miguel 2021- A Cultura de Volta!’ estará sujeito à votação do público, votação esta que ocorrerá até ao dia 31 de janeiro.

A Câmara Municipal manifesta a sua enorme satisfação e orgulho por ver este evento cultural nomeado para tão importante Festival, apelando a todos os Cabeceirenses que votem neste nosso ‘S. Miguel’ (Festas Concelhias) organizado em tempos de pandemia, respeitando as regras das autoridades de saúde, dando em simultâneo novo fulgor à celebração da cultura.

A votação é feita através do link: https://www.surveymonkey.com/r/IFA2022

O evento ‘S. Miguel 2021 - A Cultura de Volta!’ deve ser selecionado no ponto n.º1 referente ao ‘Best Festival’ (Melhor Festival de Música).

Alertamos para a o facto da submissão da votação estar dependente do preenchimento de outros 11 pontos para ser submetida e validada.

Vote em ‘S. Miguel 2021- A Cultura de Volta!’, vote em Cabeceiras de Basto!

Contamos com a sua participação.

Adicionar comentário

Scroll