Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Câmara Municipal congratula-se com mérito de José Pacheco

Cabeceirense conquistou o título de Campeão Nacional Militar de BTT

14 de setembro de 2021
Cabeceiras de Basto
O Cabeceirense José Pacheco, em representação da Seleção Nacional da GNR, conquistou no passado fim de semana o título de Campeão Nacional Militar de BTT, no âmbito da sua participação no II Campeonato Militar de BTT disputado entre todas as forças militares e forças de segurança.
A Câmara Municipal congratula-se por tão prestigiada conquista e reconhece, uma vez mais, os excelentes resultados obtidos pelo atleta que se tem vindo a destacar no panorama nacional, dos quais se destacam também, recentemente, o título de Campeão do Minho de BTT XCM (master 35); o 1.º lugar na 1.ª prova da Taça de Portugal de Maratona BTT (XCM) disputada em Castro Daire (2021); o 1.º lugar na prova de Resistência BTT Tourencinho – 3 horas (2020); e o 1.º Lugar no Campeonato Regional de XCM de Vila Real (2020).

Recorde-se que nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018 ostentou o título de Campeão da Taça Regional de Maratona de Vila Real e, no ano de 2018, conquistou a Taça de Portugal ao vencer a Maratona Serra da estrela, em Manteigas, feitos que na altura foram distinguidos pela Câmara Municipal com a atribuição de um Voto de Louvor, Congratulação e Regozijo.

Natural da freguesia de Cabeceiras de Basto, José Pacheco tem um fantástico percurso na modalidade de BTT, continuando a dar muitas alegrias e a orgulhar os seus conterrâneos.

A Câmara Municipal reconhece, assim, o trabalho e dedicação do atleta Cabeceirense, desejando-lhe os maiores sucessos para o futuro.

Adicionar comentário

Scroll