Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Reabilitação da Escola de Básica do Arco de Baúlhe

Câmara Municipal aguarda brevemente a adjudicação desta obra

11 de junho de 2021
Escola Básica do Arco de Baúlhe
Depois de aprovado o projeto de reabilitação da Escola de Básica do Arco de Baúlhe e respetivo caderno de encargos, nas últimas reuniões do Executivo, a Câmara Municipal encontra-se, agora, a preparar o processo de candidatura ao Programa Norte 2020 (Aviso N.º Norte-73-2021-23 – Infraestruturas Educativas para o Ensino Escolar) para a reabilitação integral da Escola de Básica do Arco de Baúlhe, candidatura que será formalizada ainda neste mês de junho.
De salientar que a Escola de Básica do Arco de Baúlhe será também abrangida pela empreitada de substituição de coberturas em fibrocimento, empreitada esta que contempla também a Escola Básica e Jardim de Infância da Ferreirinha – Cavez, a Escola Básica e Jardim de Infância da Faia e a Escola Básica e Jardim de Infância de Pedraça.

O concurso para a substituição de coberturas em fibrocimento está em curso, encontrando-se em fase de análise das propostas para a elaboração do relatório preliminar. Note-se que este é o segundo concurso, uma vez que no primeiro não foi validade qualquer proposta. A Câmara Municipal aguarda, para breve, a adjudicação desta obra.

Adicionar comentário

Scroll