Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Aluno da Escola do Arco de Baúlhe representa concelho no Concurso Nacional de Leitura

Câmara Municipal parabeniza João Guilherme Teixeira de Magalhães e congratula-se pelo seu trabalho meritório

30 de abril de 2021
Concurso Nacional de Leitura
De acordo com a informação fornecida pelo Agrupamento de Escolas, o aluno João Guilherme Teixeira de Magalhães que frequenta o 3.º Ciclo da Escola Básica do Arco de Baúlhe ficou apurado para a fase final do XIV Concurso Nacional de Leitura, organizado pelo Plano Nacional de Leitura em articulação com a Rede Nacional de Bibliotecas Escolares entre outras entidades.
Trata-se de um Concurso de grande amplitude a nível nacional e, também, a nível dos países estrangeiros onde se estuda o Português.

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto congratula-se pelo trabalho meritório do jovem estudante que lhe permitiu chegar à final da edição 2020/2021 do Concurso Nacional de Leitura que decorrerá no dia 5 de junho, em Oeiras, desejando-lhe o maior sucesso.

Esta conquista reflete o esforço, empenho e dedicação do Agrupamento de Escolas em geral e da Biblioteca Escolar em particular que têm contribuído diariamente para o excelente desempenho dos alunos.

A Câmara Municipal parabeniza o aluno pelo feito, bem como os professores e a direção do Agrupamento pelo bom trabalho realizado que tem permitido alcançar metas de sucesso e qualidade do ensino em Cabeceiras de Basto.

Adicionar comentário

Scroll