Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Presidente entregou prémios aos vencedores do Concurso de Natal «Montra Mágica»

Iniciativa de apoio ao comércio local

22 de janeiro de 2021
Presidente da Câmara entregou prémios aos vencedores do Concurso de Natal «Montra Mágica»
O presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, entregou esta tarde, dia 22 de janeiro, os prémios aos vencedores do Concurso de Natal ‘Montra Mágica’, iniciativa organizada pela autarquia, na época natalícia, que teve como finalidade a dinamização do comércio local.
Deste modo, à responsável pela loja ‘Flores S. Miguel – Flores e Decoração’, a grande vencedora do Concurso, foi entregue o prémio pecuniário no montante de 1.000 euros. À proprietária do estabelecimento ‘Água na Boca’, segundo classificado, foi entregue o prémio de 800 euros, enquanto o responsável pelo ‘Café/Restaurante Cabeceirense’, terceiro classificado, recebeu o prémio no valor de 700 euros.

Para além destas classificações atribuídas pelo júri do Concurso de Natal ‘Montra Mágica’, foram também entregues mais dois prémios decorrentes da votação do público que elegeu a sua montra preferida através da colocação ‘Gosto’ nas fotografias disponíveis na página facebook ‘VisitCabeceiras’.

Assim, o presidente da Câmara Municipal entregou o 4.º prémio – jantar para quatro pessoas – à responsável pelo estabelecimento ‘Água na Boca’ que obteve “521 Gostos” e o 5.º prémio – jantar para duas pessoas – à proprietária do ‘Cantinho das Letras’ que alcançou “491 Gostos”.

De referir que esta iniciativa se inseriu no âmbito do Programa Municipal de Apoio à Fileira Turística, enquadrando-se no Eixo 3 - Ação 3.1 referente ao programa de apoio ao comércio local.

Adicionar comentário

Scroll