Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Obra da Rua da Fonte de S. João recomeça amanhã

Constrangimentos e condicionamento de trânsito prolongam-se até ao dia 30 de janeiro

4 de janeiro de 2021
Obras na Rua da Fonte de S. João
Recomeça amanhã, dia 5 de janeiro, a obra de requalificação da Rua da Fonte de S. João, na vila de Cabeceiras de Basto, ficando o trânsito interrompido nessa rua entre o entroncamento com a Rua Professor Emídio Guerreiro e a Rotunda de S. Miguel (Rotunda do Rio). Nesta fase serão realizados trabalhos de renovação e instalação de infraestruturas subterrâneas, arranjo de passeios e pavimentação (primeira camada) da faixa de rodagem.
Durante esta interrupção os condutores deverão seguir pelos desvios alternativos, desde a Rotunda de S. Miguel (Rotunda do Rio), seguindo pela Av. Cardeal D. António Ribeiro e Rua 25 de abril. O trânsito procedente do Campo do Seco deverá utilizar a Rua Prof. Emídio Guerreiro. Todo o trânsito que se destina à Central de Camionagem, Pavilhão Gimnodesportivo e Escola deverá utilizar o acesso à Alameda Camilo Castelo Branco a partir da Av. 29 de setembro.

Os constrangimentos e condicionamento de trânsito prolongam-se até ao dia 30 de janeiro.

Pedimos, desde já, desculpa pelos incómodos que os trabalhos irão causar e agradecemos a melhor compreensão dos moradores, comerciantes e outros utilizadores desta rua. Apelamos aos peões as maiores precauções nas deslocações pela zona de intervenção.

Adicionar comentário

Scroll