Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Conselho da Estação Náutica de Cabeceiras de Basto reuniu

Parceiros dão contributos para elaboração do Plano de Atividades para o ano 2021

15 de outubro de 2020
Conselho da Estação Náutica de Cabeceiras de Basto reuniu
O Conselho da Estação Náutica de Cabeceiras de Basto reuniu na passada terça-feira, dia 13 de outubro, no auditório da Casa do Tempo, com o objetivo de constituir o Plano de Atividades para o ano 2021.
Coube ao presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, entidade coordenadora da Estação Náutica, dirigir os trabalhos, sessão durante a qual foi a apresentada a proposta do Plano de Atividades para o ano 2021, documento divido entre atividades náuticas e atividades complementares.
Durante a reunião foram recolhidos todos os contributos dos parceiros de forma a delinear o Plano de Atividades para o ano 2021.

Ainda durante a reunião, elucidou-se a plateia sobre o desenvolvimento do regulamento da Escola Municipal de Canoagem e a elaboração do regulamento da Estação Náutica de Cabeceiras de Basto que será aprovado na próxima reunião do Conselho da Estação Náutica.

De entre outros assuntos foi abordado o alargamento da Rede de Parceiros, as técnicas de promoção e divulgação da Estação Náutica de Cabeceiras de Basto, bem como o seu modelo de gestão que permitirá definir o Plano de Ação a ser levado a cabo nos próximos três anos, de forma a serem concretizados os objetivos do projeto.

Nesta primeira reunião do Conselho da Estação Náutica de Cabeceiras de Basto estiveram presentes a vereadora do Turismo, Carla Lousada, técnicos do Município afetos ao projeto, assim como 17 representantes dos 27 parceiros que constituem a Rede da Estação Náutica do concelho. A reunião contou, ainda, com os contributos do especialista, Luís Ferreira.

Adicionar comentário

Scroll