Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Obras na Rua da Fonte de S. João arrancam amanhã

Obra enquadrada na requalificação do espaço do Campo do Seco

12 de outubro de 2020
Obras na Rua da Fonte de S. João arrancam amanhã
Tal como tínhamos anunciado no passado dia 8 de outubro, a obra de requalificação da Rua da Fonte de S. João, na vila de Cabeceiras de Basto, arranca amanhã, dia 13, terça-feira.

Relembramos que a obra decorrerá ao longo de quatro meses e obrigará a fortes condicionalismos.
No período compreendido entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021, o trânsito de veículos será condicionado, ou mesmo proibido, mantendo-se o trânsito de peões com os condicionamentos inerentes ao desenvolvimento da obra.

A primeira fase desta obra, durante os próximos dois meses, desenvolve-se entre o Campo do Seco e a Rua Prof. Emídio Guerreiro.

A Câmara Municipal apela aos condutores que prestem a melhor atenção à sinalização na zona de intervenção e que utilizem as alternativas e desvios indicados. Nesta primeira fase, os condutores que pretendam seguir para o Campo do Seco, a partir do Rio, deverão utilizar a Rua Prof. Emídio Guerreiro, a Rua 25 de Abril, Avenida Sá Carneiro e a Rua General Humberto Delgado. O trânsito proveniente da zona norte do concelho, pela ER 311, que pretenda tomar a direção do Campo do Seco, na Ponte de Pé deverá seguir pela Rua Antunes Basto.

Recomenda-se aos peões as maiores precauções nas deslocações pelos arruamentos em obras.

A empreitada de beneficiação da Rua da Fonte de S. João, obra enquadrada na ‘Requalificação do espaço do Campo do Seco, vias envolventes e de enquadramento’, conta com um investimento superior a 140 mil euros, sendo cofinanciada por Fundos Europeus através do Norte 2020, no âmbito do Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU).

A Câmara Municipal pede desculpa pelos incómodos que os trabalhos irão causar, agradecendo a melhor compreensão dos moradores, comerciantes e outros utilizadores desta rua.

 

Adicionar comentário

Scroll