Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Alunos apurados para a Final Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura

Ana Luísa Oliveira Moura, Mara Francisca Teixeira Santos, Maria Inês de Magalhães Dinis Carvalho e Pedro Henrique Pereira Martins

6 de fevereiro de 2020
Alunos apurados para a Final Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura
Decorreu hoje, dia 6 de fevereiro, no auditório da Casa da Juventude, a 5.ª edição do Concurso Concelhio de Leitura, cujo principal objetivo foi estimular o gosto e o prazer da leitura para melhorar o domínio da língua portuguesa, a compreensão leitora e os hábitos de leitura.
A fase concelhia foi disputada por 14 alunos do 3.º e 4.º ano de escolaridade do Agrupamento de Escolas de Cabeceiras de Basto (Arco de Baúlhe, Cavez, Faia, Professora Filomena Mesquita, Gondarém, Padre Dr. Joaquim Santos e Pedraça), tendo sido apurados Ana Luísa Oliveira Moura da Escola Básica do Arco de Baúlhe; Mara Francisca Teixeira Santos da Escola Básica Padre Dr. Joaquim Santos; Maria Inês de Magalhães Dinis Carvalho da Escola Básica da Faia; e Pedro Henrique Pereira Martins da Escola Básica Prof.ª Filomena Mesquita.

De salientar que são estes quatro alunos que irão representar o Agrupamento e o Município Cabeceiras de Basto na Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, no dia 23 de abril em Vizela.

Adicionar comentário

Scroll