Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Corrida e caminhada «Runbanada» em Cabeceiras de Basto

Iniciativa enquadra-se num conjunto de atividades locais apoiadas pela Iberdrola

6 de janeiro de 2020
Corrida e caminhada «Runbanada» em Cabeceiras de Basto
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, participou ontem de manhã, 5 de janeiro, na Corrida de Natal ‘Runbanada’, iniciativa organizada pela associação INpacto e pelo Projeto Raízes com o apoio da Iberdrola e da Câmara Municipal, que estava inicialmente marcada para 22 de dezembro e que por motivo de mau tempo foi adiada para esta data.
O evento que integrou o programa de Natal ‘Cabeceiras de Basto: um lugar mágico’ materializou-se num circuito em duas voltas de 5km pelos pontos mais emblemáticos da sede da vila, culminando com a entrega de prémios aos participantes na Praça da República, em frente à Câmara Municipal.

Para além do presidente da Câmara, a sessão de entrega de prémios contou também com a presença dos vereadores Dra. Carla Lousada e Eng. Pedro Sousa, dos presidentes das Juntas de Cabeceiras de Basto e de Freguesia de Refojos, Outeiro e Painzela, bem como da Eng.ª Sara Hoya responsável da Iberdrola, entre outros convidados.

Foi com “grande entusiasmo” que a Iberdrola se associou à corrida especial de Natal ‘Runbanada’ que promoveu o exercício físico aliado ao convívio. De referir que a iniciativa se enquadra num conjunto de atividades locais apoiadas pela Iberdrola no âmbito da construção do Sistema Eletroprodutor do Tâmega, um dos maiores projetos hidroelétricos dos últimos 25 anos, que tem dinamizado toda a região e em particular o município de Cabeceiras de Basto.

Adicionar comentário

Scroll