Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

I Encontro sobre Violência Interpessoal decorreu esta tarde na Casa do Tempo

‘Aspetos Éticos e Legais/O que fazer?’ foi o tema que esteve em debate

5 de dezembro de 2019
I Encontro sobre Violência Interpessoal decorreu esta tarde na Casa do Tempo
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, marcou esta tarde, dia 4 de dezembro, presença na sessão de abertura do I Encontro sobre Violência Interpessoal de Cabeceiras de Basto promovido pelo Núcleo de Apoio a Crianças e Jovens em Risco (NACJR) / Equipa de Prevenção e Violência no Adulto (EPVA) de Cabeceiras de Basto. A iniciativa decorreu no auditório da Casa do Tempo.
Participaram também nesta sessão de abertura o diretor executivo do ACES Alto Ave, Dr. Novais de Carvalho, bem como a Dra. Maria José Ramos do NACJR/EPVA.

‘Aspetos Éticos e Legais/O que fazer?’ foi o tema que esteve em debate neste I Encontro sobre Violência Interpessoal que teve como oradores Manuel Sá Nogueira, assistente de Medicina Geral e Familiar da USF O Basto e Marta Mendes, jurista e coordenadora do gabinete da APAV de Braga.

A iniciativa teve como principal objetivo o debate, a reflexão e a melhoria nas intervenções em conjunto com os organismos que, com a Saúde, têm responsabilidade nesta matéria da violência interpessoal, consolidando estratégias de prevenção que tenham impacto significativo a curto, médio e longo prazo.

Adicionar comentário

Scroll