Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

CPCJ do distrito organizaram Sarau Solidário pelos direitos de todas as crianças

Ensemble de Cordas e o Ensemble de Sopros da Academia de Música Clave de Basto representou Cabeceiras de Basto

26 de novembro de 2019
CPCJ do distrito organizaram Sarau Solidário pelos direitos de todas as crianças
O presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, ele que é também o presidente da CPCJ de Cabeceiras de Basto, participou na passada sexta-feira, dia 22 de novembro, no Sarau Solidário Distrital ‘Juntos pelos direitos de todas as crianças’ que decorreu no Pavilhão Multiusos de Fafe.
O evento, promovido pelas Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) do distrito de Braga juntou cerca de 400 crianças e pretendeu assinalar o 30.º aniversário da Convenção Internacional sobre os Direitos as Crianças.

Foi uma noite ‘mágica’, com brilhantes atuações proporcionadas por diferentes grupos do distrito, entre escolas, academias e associações/instituições.

O Ensemble de Cordas e o Ensemble de Sopros da Academia de Música Clave de Basto representou Cabeceiras de Basto neste evento solidário.

Música, dança, teatro, poesia, arte circense, entre outras demonstrações foram as propostas das CPCJ’s de Amares, Barcelos, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Esposende, Fafe, Famalicão, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho, Vila Verde e Vizela que arrebataram o numeroso público presente.

De salientar que o valor arrecadado com a venda dos ingressos para o espetáculo, da responsabilidade das CPCJ’s, reverteu a favor das crianças de Itoculo, na província de Nampula, em Moçambique.

Foi uma noite de arte e de afetos mas também de muitos sorrisos!

Adicionar comentário

Scroll