Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Mais de 650 pessoas na Caminhada Glow

Programa diversificado da Feira e Festas de S. Miguel até 30 de setembro

23 de setembro de 2019
Mais de 650 pessoas na Caminhada Glow
A Caminhada Glow juntou na noite de 20 de setembro, mais de 650 pessoas, um evento organizado pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, produzido pela Basto Empreende e pelo Projeto Raízes e patrocinado pela Iberdrola.
Equipados a rigor com pulseiras, fitas, óculos, luzes UV e ‘body paint neon’, os participantes coloriram as principais ruas da vila Cabeceirense, numa muito divertida e empolgante caminhada que teve início nos Claustros do Mosteiro de S. Miguel de Refojos.

A Iberdrola, que apoiou esta iniciativa, destacou: “no passado dia 20 de setembro teve lugar no município de Cabeceiras de Basto, aquela que foi a caminhada que iluminou a vila e que proporcionou momentos de diversão a todos os seus participantes, fazendo-os brilhar.

De realçar a aposta contínua da Iberdrola na promoção do exercício físico, ambiente e natureza, bem como proximidade com a população local de Cabeceiras de Basto.
A caminhada insere-se na Construção do Sistema Eletroprodutor do Tâmega, uma obra que contempla três Aproveitamentos Hidroelétricos (Gouvães, Daivões e Alto Tâmega), e que contará com uma potência instalada de 1.158 megawatts, com um investimento total de 1,5 mil milhões de euros”.

A noite de grande diversão terminou, na Praça da República, com as atuações do rapper Piruka e dos DJ’s Fábio Vasquez, Pette e Cozta.

Até ao dia 30 de setembro, o programa diversificado da Feira e Festas de S. Miguel continuará a atrair muitos milhares de visitantes até ao nosso concelho.

Cabeceiras de Basto em Festa!

Adicionar comentário

Scroll