Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Nenhum autarca de Cabeceiras de Basto participou na viagem a Istambul

Esclarecimento

18 de setembro de 2019
Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto
Esta manhã, dia 18 de setembro, é notícia em vários órgãos de comunicação social que a justiça investiga autarcas de 15 câmaras do PS e PSD que terão participado numa viagem a Istambul, realizada em abril de 2015, com tudo pago por uma empresa com a qual mantêm relação comercial.
As notícias publicadas e ou difundidas falam em primeiro lugar em autarcas para mais à frente referirem membros das autarquias e noutros momentos falarem de representantes.

Fala-se da aceitação do convite por parte de representantes da autarquia de Cabeceiras de Basto.

Por não corresponder à verdade, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto informa que nenhum autarca ou alguém em representação desta participou naquela viagem.

A Câmara Municipal lamenta que as notícias sejam publicadas sem que para tal sejam ouvidos os visados e, dessa forma, se crie confusão na opinião pública.

Com efeito, o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto foi convidado para participar na viagem mas não aceitou o convite e não indicou qualquer representante do Município para integrar o grupo que se terá deslocado à Turquia.

Adicionar comentário

Scroll