Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Presidente da Câmara na apresentação das equipas do Grupo Desportivo do Arco de Baúlhe

Campo de Morgade beneficiado com relva sintética

16 de setembro de 2019
Presidente da Câmara na apresentação das equipas do Grupo Desportivo do Arco de Baúlhe
A convite do presidente da Direção do Desportivo do Arco de Baúlhe, Custódio Oliveira, o presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, marcou ontem, dia 15 de setembro, presença na apresentação das equipas de futebol do Grupo Desportivo que vão disputar as provas da AF de Braga na presente época 2019/2020.
Estiveram também presentes nesta iniciativa a vereadora do Desporto, Dra. Carla Lousada e o presidente da Junta de Freguesia do Arco de Baúlhe e Vila Nune, Carlos Teixeira.

A apresentação decorreu no Campo de Morgade que agora se apresenta beneficiado com relva sintética. Na verdade, o anseio dos dirigentes, técnicos, atletas e associados foi agora concretizado com um investimento de cerca de 200 mil euros, comparticipados pelo orçamento da Câmara Municipal em 65.800 euros, pelo financiamento de 75 mil euros da Iberdrola no âmbito das compensações pela Construção da Barragem de Daivões, e ainda de 49.900,00 euros do orçamento de Estado em resultado de uma candidatura apresentada pelo Clube à CCDR-N e que viu aprovada.

Adicionar comentário

Scroll