Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Presidente da Câmara participou na procissão da N. Sr.ª dos Remédios

Milhares de devotos assistiram a esta manifestação religiosa

2 de setembro de 2019
A convite da Comissão de Festas de Nossa Senhora dos Remédios, os presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves e Eng. Joaquim Barreto, respetivamente, participaram ontem, dia 1 de setembro, na grandiosa procissão desta magnífica romaria do Minho, na vila do Arco de Baúlhe.
A procissão do triunfo em honra de Nossa Senhora dos Remédios contou, ainda, com a presença do presidente da Junta de Freguesia do Arco de Baúlhe e Vila Nune, Carlos Teixeira, entre outros autarcas e demais entidades civis e religiosas.

Milhares de devotos assistiram a esta manifestação religiosa, ponto alto das Festividades em honra de Nossa Senhora dos Remédios que decorrem desde o passado dia 23 de agosto e terminam no próximo dia 8 de setembro.

As Festas deste ano ficam marcadas pela despedida do Padre Daniel Cardoso Pereira, Pároco do Arco de Baúlhe desde há treze anos e que foi também nos últimos anos o Arcipreste de Cabeceiras de Basto.

Ao Padre Daniel Pereira a Câmara Municipal agradece a colaboração e cooperação que sempre disponibilizou ao Município e deseja-lhe as maiores felicidades.

Adicionar comentário

Scroll