Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Nova carreira pública de Cabeceiras de Basto a Vila Real

Cabeceirenses que tenham interessedevem preencher uma ficha

9 de agosto de 2019
Central de Camionagem
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto tem intenção de criar uma nova carreira Cabeceiras de Basto – Vila Real, sobretudo para dar resposta aos alunos que estudam na UTAD e no Instituto Politécnico de Bragança e que não têm alternativa de transporte para estes estabelecimentos de ensino superior.
A nova carreira com origem em Cabeceiras de Basto (Central de Camionagem) e destino Vila Real passará pelo Arco de Baúlhe (Central de Camionagem) e utilizará a A7 até ao nó de Vila Pouca de Aguiar, seguindo depois pela A24 até Vila Real.

A Câmara Municipal está, para o efeito, a solicitar aos Cabeceirenses que tenham interesse nesta carreira para preencherem a ficha (manifestação de interesse) que se encontra disponível no site da Câmara Municipal, SAU – Serviço de Atendimento Único, Juntas de Freguesia e Casa do Povo do Arco de Baúlhe.

Preferencialmente a ficha deverá ser remetida para: servicoatendimentounico@cabeceirasdebasto.pt, até às 17h00, de 31 de agosto de 2019, podendo ainda ser entregue em papel, nos locais atrás referidos.

Adicionar comentário

Scroll