Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Casa do Tempo de Cabeceiras de Basto festejou 6.º aniversário

«Encontro de Artistas» teve momentos musicais, canto, dança, artes plásticas, desenho, declamação e contos

6 de agosto de 2019
Casa do Tempo de Cabeceiras de Basto festejou 6.º aniversário com «Encontro de Artistas»
A Casa do Tempo celebrou em 2 de agosto, o seu 6.º aniversário com um programa de animação cultural diversificado, onde os Cabeceirenses foram desafiados a demonstrar os seus talentos. Foram vários os artistas que protagonizaram momentos musicais, canto, dança, artes plásticas, desenho, declamação e contos. O ‘Encontro de Artistas’ contou também com a atuação da Academia de Música de Cabeceiras de Basto.
Participaram nesta festa o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, o vice-presidente da Câmara, Dr. Mário Machado, a vereadora da Cultura, Dra. Carla Lousada, a secretária da Assembleia Municipal, Dra. Paula Gonçalves, o presidente da Junta de Freguesia de Refojos, Outeiro e Painzela, Leandro Campos, a coordenadora da Casa do Tempo, Dra. Fátima Oliveira, entre outros convidados e público em geral.

No final da noite, todos os presentes cantaram os parabéns à Casa do Tempo. Cortou-se o bolo e brindou-se aos seis anos de sucesso deste que é um verdadeiro centro interpretativo do concelho que, até ao momento, recebeu já 130 mil visitantes.

Adicionar comentário

Scroll