Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Avós e netos celebraram Dia dos Avós com piquenique-convívio

Iniciativa decorreu no Parque de Merendas de Vinha de Mouros

26 de julho de 2019
Avós e netos celebraram Dia dos Avós com piquenique-convívio
Mais de 150 pessoas participaram dia 26 de julho, no piquenique-convívio que assinalou o ‘Dia dos Avós’ em Cabeceiras de Basto. A iniciativa decorreu no Parque de Merendas do Centro de Educação Ambiental de Vinha de Mouros, onde não faltou a animação, com muita música, dança, jogos tradicionais e muitos afetos à mistura.
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, participou no evento, onde se fez acompanhar do presidente da Junta de Freguesia de Refojos de Basto, Outeiro e Painzela, Leandro Campos.

A tarde de grande animação que proporcionou momentos de lazer e de confraternização a todos os participantes contou com a presença do CTCMCB e de cantadores e tocadores de concertinas. As crianças que frequentam as Férias de Verão promovidas pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Cabeceiras de Basto (CPCJ) também se associaram à iniciativa.

A comemoração do Dia dos Avós juntou no Parque de Merendas utentes dos Espaços de Convívio e Lazer do concelho, utentes de IPSS’s e população em geral.

A iniciativa foi organizada pela Basto Vida, através do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS 4G), em colaboração com a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e com o CTCMCB - Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, com o objetivo de celebrar o Dia dos Avós, num convívio intergeracional que pretende sempre promover a qualidade de vida dos Cabeceirenses.

Adicionar comentário

Scroll