Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Conselho Municipal de Juventude de Cabeceiras de Basto reuniu

Próxima reunião será no próximo dia 6 de setembro

25 de julho de 2019
Casa da Cultura de Cabeceiras de Basto (Casa do Barão)
Sob a direção do presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, reuniu o Conselho Municipal da Juventude que teve a ordem de trabalhos seguinte.
Apresentação do Conselho Municipal de Juventude de Cabeceiras de Basto; a eleição de dois secretários da Mesa do Plenário para o presente mandato do Conselho Municipal da Juventude de Cabeceiras de Basto (CMJCB); eleição da Comissão Permanente; eleição dos representantes do CMJCB no Conselho Municipal de Educação e na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Cabeceiras de Basto; proposta de convites a observadores permanentes; entre outros assuntos.

Na mensagem de abertura, o presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, deu as boas vindas a todos os presentes, referindo que o “objetivo deste conselho é recolher os contributos, sugestões e até as aspirações dos jovens do nosso concelho”, aumentando desta forma a eficácia das políticas municipais de juventude, ao mesmo tempo que se fomenta a participação dos jovens na atividade municipal.

Depois da apresentação do Conselho Municipal de Juventude de Cabeceiras de Basto com a respetiva leitura do Auto de Instalação, foram eleitos os dois secretários da Mesa do Plenário para o presente mandato do CMJCB. De seguida procedeu-se à eleição da Comissão Permanente, bem como à eleição dos representantes do CMJCB no Conselho Municipal de Educação, bem como na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Cabeceiras de Basto.

De entre outros assuntos, foi preparada a próxima reunião do Conselho Municipal da Juventude que terá lugar no próximo dia 6 de setembro na Casa Municipal da Cultura.

Adicionar comentário

Scroll