Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Piquenique levou centenas ao Santuário de Nossa Senhora do Alívio

Combater o isolamento e promover a qualidade de vida dos Cabeceirenses

16 de julho de 2019
Piquenique levou centenas ao Santuário de Nossa Senhora do Alívio
Realizou-se no dia 14 de julho, o Piquenique ‘Com'Vivências’ que levou centenas de pessoas ao Santuário de Nossa Senhora do Alívio, em Vila Verde, um passeio-convívio que proporcionou momentos de lazer e de confraternização a todos os participantes. O convívio no Parque de Merendas do Alívio foi um momento de reencontro intergeracional de pessoas de todas as freguesias do concelho.
Durante a manhã realizou-se a eucaristia no Santuário, seguindo-se uma tarde de grande confraternização.

A animação musical esteve a cargo de Carlos Mendes, bem como de outros grupos de tocadores e cantadores de Cabeceiras de Basto que se quiseram associar ao convívio.

O piquenique contou com a presença dos presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves e Eng. Joaquim Barreto, respetivamente, dos vereadores Dra. Carla Lousada e Eng. Pedro Sousa, bem como de presidentes de Juntas de Freguesia, entre outros autarcas.

A iniciativa foi organizada pela Basto Vida, através do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS 4G), em colaboração com a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e com as Juntas de Freguesia, com o objetivo combater o isolamento e promover a qualidade de vida dos Cabeceirenses.

Adicionar comentário

Scroll