Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Condicionamento e interdição de trânsito a partir de 12 de junho

Construção de coletor de águas pluviais na R. Dr. Francisco Botelho (entre a R. General Humberto Delgado e a Praça da República)

11 de junho de 2019
Construção de coletor de águas pluviais na Rua Dr. Francico Botelho - imagem zona intervenção
Informamos que, no âmbito da candidatura “Mosteiro de S. Miguel de Refojos – Património Cultural Ímpar” financiada pelo Programa Comunitário NORTE 2020, decorre, a partir de 12 de junho e pelo período previsível de 4 meses, a obra de instalação de coletor de águas pluviais, desde o final da Rua Olival do Cabido, na Praça da República, e a Ribeira de Penoutas, através da Rua Dr. Francisco Botelho e do arruamento de acesso ao Externato de S. Miguel de Refojos.
Esta intervenção vai provocar forte condicionamento na circulação automóvel estando mesmo prevista a interdição do trânsito naquele troço. Pedimos, desde já, desculpa pelos incómodos e solicitamos a melhor compreensão e a maior atenção aos senhores condutores que deverão atender à sinalização e aos desvios alternativos.

A circulação de peões estará assegurada.

As carreiras públicas de transporte coletivo de passageiros também seguirão percursos alternativos pelo que informamos os senhores passageiros que a paragem instalada na Praça da República junto à Casa da Cultura será provisoriamente desativada e instalada na Rua Dr. Agostinho Moutinho na traseira do Posto de Turismo. Servirá esta paragem provisória os passageiros que utilizam as carreiras que seguem por Outeiro.

Os autocarros que seguem para outros destinos como o Arco de Baúlhe, Cavez, Gondiães, Fermil ou Porto, irão efetuar paragem na Av. Francisco Sá Carneiro na traseira do palco do Parque do Mosteiro.

Adicionar comentário

Scroll