Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Cabeceiras de Basto dedicou fim de semana à Feira do Cavalo

Várias provas equestres, produtos locais, artigos ligados à atividade cavalar e teatro

28 de maio de 2019
Cabeceiras de Basto dedicou fim de semana à Feira do Cavalo
O Centro Hípico de Cabeceiras de Basto acolheu este fim de semana, dias 25 e 26 de maio, a nona edição da Feira do Cavalo, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal e produzida pela Mútua de Basto/Norte, com o apoio da Federação Equestre Portuguesa (FEP) e do Regimento de Cavalaria Nº 6 (RC6) de Braga.
Provas de Ensino, Combinado de Maratona – Atrelagem, Prova Hipo ‘Derby de Cross’, Concurso Oficial de Modelo e Andamento – Cavalos Puro Sangue Lusitano Fêmeas/Machos e Prova de Obstáculos Cruzes foram as propostas desta edição 2019 da Feira do Cavalo que colocou também em evidência os produtos locais, bem como os artigos ligados à atividade cavalar.

Na noite de sábado, dia 25 de maio, o público assistiu a mais uma magnífica noite cultural com a peça de teatro ‘Todas Somos Tu’.

O Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto (CTCMCB) levou na noite do passado sábado ao Centro Hípico de Cabeceiras de Basto a encenação teatral ‘Todas Somos Tu’, emocionante produção que contou com 55 pessoas em palco. O espetáculo que exaltou a força da mulher contou com o apoio da Iberdrola.

“Esta não foi a primeira vez que a Iberdrola se associou ao Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e, uma vez mais, foi com grande agrado que viu o sucesso de uma das suas produções repetir-se. A Iberdrola apoiou este espetáculo no âmbito da construção do Sistema Eletroprodutor do Tâmega, o maior projeto da empresa em Portugal”, referiu a Iberdrola.
Teatro Todas somos tu

Adicionar comentário

Scroll