Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Grande produção teatral «Todas Somos Tu»

Espetáculo tem como palco o Centro Hípico na noite de 25 de maio

22 de maio de 2019
Grande produção teatral «Todas Somos Tu»
‘Todas Somos Tu’ é a mais recente produção teatral do CTCMCB – Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto que vai estar em destaque na noite do próximo sábado, 25 de maio, naquela que é a nona edição da Feira do Cavalo que decorre este fim de semana no Centro Hípico de Cabeceiras de Basto. O espetáculo conta com o apoio da IBERDROLA.
A grande produção que vai ter em palco 55 pessoas é um espetáculo que exalta a força da mulher através de história de Diana, uma rapariga que decide deixar a sua terra para ir trabalhar numa grande cidade. “Cheia de medos e de incertezas, ela descobre através de um sonho a grandeza das qualidades femininas e percebe que pode conquistar o mundo. Afinal uma mulher nunca está sozinha”, lê-se na sinopse.

Para a IBERDROLA, “têm grande valor as oportunidades que lhe permitem aproximar-se da cultura das comunidades locais que envolvem o Sistema Eletroprodutor do Tâmega, projeto em construção até 2023. O apoio ao espetáculo ‘Todas Somos Tu’ é um exemplo disso. A capacidade de mobilização tanto dos que estão em palco como dos que irão assistir a esta peça é algo de grande relevância”.

São esperadas largas centenas de pessoas para assistir a mais uma brilhante peça de teatro produzida pelo Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto que continua, assim, a promover a cultura ao seu melhor nível em Cabeceiras de Basto, cativando e fidelizando o público que acarinha este projeto de sucesso no nosso concelho.

Adicionar comentário

Scroll