Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Cabeceiras de Basto celebra Dia Mundial da Dança

Iniciativa produzida pela PRODESP - Associação Desportiva

24 de abril de 2019
Dia Mundial da Dança
Cabeceiras de Basto celebra no próximo sábado, dia 27 de abril, o Dia Mundial da Dança com um espetáculo de movimento e som que irá juntar os ginásios, academias e clubes do concelho. A iniciativa, aberta a toda a população, está agendada para as 21h30 no Pavilhão Desportivo de Refojos.
Pelo palco vão passar o Ginásio Bodygate, a Academia Sempre em Forma, a Associação Pé de Dança, a Academia de Dança Corpo e Movimento, o Clube Desportivo de Cabeceiras e o Ginásio Companhia Atlética.

Para além de assinalar o Dia Mundial da Dança, este evento tem como objetivos dar a conhecer os vários ginásios e associações existentes no concelho, ao mesmo tempo que pretende sensibilizar os Cabeceirenses para a prática desportiva, melhorando o seu estado físico geral através da dança e prevenindo doenças associadas ao sedentarismo.

Durante a iniciativa, os participantes poderão experimentar a dança enquanto modalidade desportiva e de lazer, promovendo-se, assim, a aproximação dos jovens aos diferentes tipos de dança.

O Município de Cabeceiras de Basto continua a apostar na prática do desporto como forma de promover a saúde e o bem-estar dos Cabeceirenses.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e produzida pela PRODESP – Associação Desportiva.

Adicionar comentário

Scroll