Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Professora Ana Barroso de Queirós homenageada pelos antigos alunos

Cerimónia juntou cerca de 150 pessoas

2 de abril de 2019
Professora Ana Barroso de Queirós homenageada pelos antigos alunos
O vereador, Eng. Pedro Sousa, em representação do presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, participou, no passado sábado, dia 30 de março, na homenagem que os antigos alunos da escola primária de Chacim, em Refojos, fizeram à sua professora, Ana Barroso de Queirós, carinhosamente tratada por professora Aninhas.
A Câmara Municipal associou-se à singela homenagem que contemplou vários momentos, missa, almoço-convívio e uma cerimónia na antiga Escola Primária de Chacim, com a oferta de uma salva de prata à professora Aninhas, em reconhecimento pela dedicação que colocou no ensino de tantos Cabeceirenses.

Nesta cerimónia que juntou cerca de 150 pessoas, marcaram também presença o presidente da Assembleia Municipal, Eng. Joaquim Barreto, o presidente da Junta de Freguesia de Refojos, Outeiro e Painzela, Leandro Campos, o pároco Manuel Baptista, os antigos alunos, designadamente Joaquim da Costa Gonçalves que liderou o grupo organizador deste evento, bem como amigos e familiares da professora Aninhas.

De salientar que os antigos alunos ofereceram à sua professora uma placa, em sinal de gratidão por todos os ensinamentos que lhes foram transmitidos.

Adicionar comentário

Scroll