Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Centro de Teatro vai encantar a população com histórias da sua terra

«A Noite das Mil e Uma Histórias» integra um Workshop de Storytelling

21 de março de 2019
Workshop: «Storytelling - A Noite das Mil e Uma Histórias»
O programa cultural Mosteiro de Emoções oferece, em março, ‘A Noite das Mil e Uma Histórias’. Uma iniciativa coordenada pelo Centro de Teatro e que se divide num workshop em Storytelling, a realizar amanhã, dia 22 de março, pelas 21h30, na Casa do Tempo, e ‘A Noite das Mil e Uma Histórias’, uma verdadeira maratona de histórias, a realizar no dia 30 de março, às 21h00, no Mosteiro de S. Miguel de Refojos.
Pensado especialmente para professores, educadores e animadores socioculturais, o workshop em Storytelling é orientado pelo CTCMCB –da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e realiza-se na noite de amanhã, 22 de março, na Casa do Tempo. A participação nesta ação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia com limite máximo de 30 participantes.

‘A Noite das Mil e Uma Histórias’ é uma verdadeira maratona de histórias aberta a toda a comunidade, esperando-se a participação de 400 pessoas, muitas delas alunos das escolas do concelho e respetivas famílias. Nesta sessão, os atores contarão várias histórias, baseadas em contos e lendas relacionados com esta terra de Cabeceiras de Basto.

De referir que as histórias que vão ser apresentadas, em diversos espaços do Mosteiro, resultam de um aturado e profundo trabalho de recolha feito pelo Centro de Teatro, grupo que já habituou os Cabeceirenses à elevada qualidade e excelência de todas as suas representações.

Adicionar comentário

Scroll