Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Condicionamento de trânsito entre os dias 19 e 22 de março

Requalificação do Campo do Seco e vias envolventes

18 de março de 2019
A Câmara Municipal informa a população que, por motivos que se prendem com a necessidade de realização de trabalhos nas faixas de rodagem dos arruamentos na proximidade da Caixa Geral de Depósitos, nos dias 19, 20, 21 e 22 do corrente mês de março, o trânsito no Campo do Seco e arruamentos envolventes vai sofrer fortes condicionamentos, pelo que pedimos, desde já, desculpa pelos incómodos causados e agradecemos a melhor compreensão.
Assim, nos dias 19, 20 e 21 de março o trânsito será proibido na Rua dos Bombeiros Voluntários e na Rua Barjona de Freitas, no sentido nascente-poente e sul-norte. Será, ainda, proibido no final da Rua General Humberto Delgado, em frente à Caixa Geral de Depósitos, virar à esquerda  para a Rua Antunes Basto.

No dia 22 de março o trânsito será proibido na Rua Barjona de Freitas e na Rua dos Bombeiros Voluntários, no sentido norte-sul e poente-nascente. Neste dia o trânsito estará cortado na Rua General Humberto Delgado (junto aos semáforos), permitindo-se apenas a circulação de viaturas até à Caixa Geral de Depósitos e sentido inverso.

Apelamos aos senhores condutores que prestem a melhor atenção à sinalização existente nos referidos locais.
Condicionamento de trânsito entre os dias 19 e 22 de março

Adicionar comentário

Scroll