Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Campo do Seco mais confortável, mais moderno, mais luminoso, mais belo

Espaço público renovado

6 de fevereiro de 2019
Campo do Seco mais confortável, mais moderno, mais luminoso, mais belo
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto informa a população que no dia 12 de fevereiro iniciam as obras de requalificação do Campo do Seco, uma obra que deverá estar concluída no prazo de um ano.
Com o arranque dos trabalhos, a feira semanal que acontece às segundas-feiras, será deslocalizada, no dia 18 de fevereiro, para a Praça Arcipreste Francisco Xavier de Almeida Barreto, mais concretamente para o Mercado Municipal e zona adjacente, bem como para a Rua Fonte de S. João.

A Câmara Municipal pede, desde já, a compreensão de todos para os transtornos que esta obra de grande envergadura vai causar. Será um ano difícil mas é por uma causa maior – o bem-estar, conforto, comodidade e segurança dos Cabeceirenses e de quantos nos visitam.

O Campo do Seco será dotado de todas as infraestruturas básicas, ficando totalmente renovado, mais bonito e funcional.

Convidam-se todos os moradores e comerciantes do ‘Campo do Seco’ e do ‘Mercado’, bem como todos os interessados, para estarem presentes na sessão de esclarecimento sobre a grande empreitada do Campo do Seco que decorre na sexta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 21h00, na Casa do Tempo.

TRABALHAMOS PELOS CABECEIRENSES E PARA OS CABECEIRENSES!

Adicionar comentário

Scroll