Espaço Cidadão de Riodouro é inaugurado amanhã
Atendimento estará disponível às quintas-feiras, entre as 9h00 e as 12h30 e das 14h00 às 16h00
10 de agosto, 2026
O novo Espaço Cidadão de Riodouro é oficialmente inaugurado amanhã, dia 11 de agosto, às 21h00, nas instalações da Junta de Freguesia de Riodouro.
Este serviço permitirá aos cidadãos tratar de diversos assuntos relacionados com a Administração Pública Central e Local num único ponto de atendimento.
Integrado no SAU – Serviço de Atendimento Único, o Espaço Cidadão funcionará de forma descentralizada na sede da Junta de Freguesia de Riodouro, localizada na Rua Central de Cambeses, n.º 8.
O atendimento estará disponível às quintas-feiras, entre as 9h00 e as 12h30 e das 14h00 às 16h00.
A criação deste equipamento reforça a estratégia de proximidade dos serviços públicos, promovendo uma resposta mais acessível, eficiente e inclusiva para a população.
Desta forma, os munícipes passam a dispor de um acesso mais simples e cómodo a vários serviços da administração pública, independentemente da localidade onde residam no concelho.
A abertura deste novo Espaço Cidadão representa mais um passo na valorização da coesão territorial e na melhoria das condições de atendimento e da qualidade de vida dos cabeceirenses.