Estacionamento no Campo do Seco
Aviso aos munícipes
1 de julho, 2026
O Município de Cabeceiras de Basto informa que, por motivos da realização das Perícias de Cabeceiras de Basto, no sábado, dia 4 de julho, e do início dos trabalhos de montagem da AgroBasto e Feira do Vinho, o estacionamento no Campo do Seco vai sofrer limitações e restrições, já a partir de amanhã, 2 de julho.
São igualmente expectáveis condicionamentos de trânsito na zona envolvente ao Campo do Seco decorrentes da realização dos referidos eventos.
O município agradece, desde já, a compreensão de todos pelos eventuais incómodos causados, os quais se devem à realização de duas iniciativas que estamos convictos de que irão atrair muitos visitantes e promover o nosso território, contribuindo para o dinamismo da economia local e para a projeção de Cabeceiras de Basto como um concelho dinâmico, atrativo e com uma oferta cada vez mais qualificada.