Presidência Aberta | Freguesia de Alvite
No próximo dia 27 de fevereiro
19 de fevereiro, 2026
Realiza-se no próximo dia 27 a ll edição da Presidência Aberta, desta vez na freguesia de Alvite. O objetivo mantém-se: ouvir os munícipes, reforçar a proximidade e acompanhar, no terreno, as necessidades e prioridades da freguesia.
Durante a manhã, o presidente da Câmara Municipal estará no edifício da Junta de Freguesia de Alvite, disponível para audiências com os fregueses, mediante agendamento prévio.
Durante a tarde, o presidente da Câmara Municipal percorrerá diferentes locais da freguesia, acompanhado pelo executivo da Junta de Freguesia, com vista a aprofundar o conhecimento da realidade de Alvite, avaliar necessidades e promover o devido encaminhamento das questões identificadas.
Agendamento de Audiências
Os interessados deverão contatar a Junta de Freguesia de Alvite, que será a responsável pelo agendamento e organização das audiências.