Conteúdo

Exposição da Proteção Civil em Cabeceiras de Basto

Exposição pode ser visitada pela comunidade educativa e pela população em geral

19 de abril, 2017
Exposição da Proteção Civil em Cabeceiras de Basto
Realiza-se nesta sexta-feira, dia 21 de abril, no Campo do Seco, uma Exposição da Proteção da Civil, iniciativa que decorre entre as 9h00 e as 18h00. A iniciativa é organizada pelos Bombeiros Cabeceirenses e pela Câmara Municipal, com o apoio da Guarda Nacional Republicana, da Autoridade Nacional de Proteção Civil, do Exército através do RC6 de Braga, dos Sapadores Florestais, da Delegação do Arco de Baúlhe da Cruz Vermelha Portuguesa e do INEM.
A iniciativa que integra uma exposição de meios e demonstração de atividades pelas entidades supracitadas pode ser visitada pela população em geral e pela comunidade educativa em particular.

A exposição tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade escolar e a população em geral para a importância da Proteção Civil enquanto estrutura vocacionada para responder com eficácia nas situações de emergência de uma forma articulada com todos os agentes de proteção e socorro.

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto associa-se a esta iniciativa ciente da importância que a Proteção Civil tem, não só para os cidadãos como também para os territórios.
Scroll