Conteúdo

ContraCena: «Mercúrio, o Doido e a Morte» no palco da Casa da Juventude

Festival ContraCena encerra no dia 30 de julho

19 de julho, 2016
ContraCena: «Mercúrio, o Doido e a Morte» no palco da Casa da Juventude
Foi na noite do passado sábado, 16 de julho, que a Casa da Juventude de Cabeceiras de Basto acolheu o espetáculo ‘Mercúrio, o Doido e a Morte’ levado à cena pela Companhia Teatro do Imaginário de Pinhel, no âmbito do ContraCena – I Festival de Teatro de Cabeceiras de Basto, que contou com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal, Dra. Isabel Coutinho.
Uma sensual comédia explosiva construída por Daniel António Neto Rocha a partir de textos de Plauto (“Anfitrião”) e de Raúl Brandão (“O Doido e a Morte”) que protagonizou o quarto espetáculo apresentado no Festival ContraCena que encerra o seu ciclo no final deste mês de julho, no dia 30, com a peça ‘Três Homens Baixos’ a apresentar no palco da Casa da Juventude pela ATC – Associação Teatro de Construção.

Depois de ter iniciado em Rives, França, com a representação de dois espetáculos, o primeiro Festival de Teatro de Cabeceiras de Basto, prossegue já no próximo sábado, dia 23 de julho, com a encenação ‘Amor Desgarrado’ pelo GEFAC (Grupo de Etnografia e Folclore da Academia de Coimbra).

Recorde-se, uma vez mais, que os espetáculos têm entrada gratuita.
Scroll