Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Mensagem de Natal

Presidente Francisco Alves

Caros(as) Cabeceirenses

Continuamos ‘a braços’ com a pandemia Covid-19 que em 2020 apanhou de surpresa Portugal e o Mundo.

Ao longo de todo este tempo fomos obrigados a conviver com a dura realidade do distanciamento social para tentar para mitigar a propagação da infeção no concelho, distanciamento este que deixou profundas marcas nas famílias portuguesas, especialmente nas famílias Cabeceirenses que também tiveram de se adaptar ao isolamento imposto pelas autoridades de saúde.

Este ano continuamos a tentar combater o coronavírus e a mensagem que vos deixo é de prudência nesta quadra festiva. Evitemos comportamentos de risco!

Bem sabemos que é uma altura do ano marcante para as famílias mas a pandemia impede-nos de viver em pleno esta época festiva como gostaríamos.

Deixo a todos palavras de alento, sobretudo para aqueles que se encontram mais debilitados. Que mantenham a fé e a esperança num futuro melhor e mais risonho!

A Câmara Municipal mantém-se firme nesta sua missão, ao lado dos agentes da saúde, proteção civil e segurança, no combate a esta pandemia que veio alterar, por completo, a nossa forma de estar em comunidade.

Que nos possamos manter unidos e solidários nesta quadra natalícia.

Em meu nome pessoal e em nome da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, desejo a todos um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano de 2022 com renovada confiança para enfrentar os desafios do amanhã.

A todos vós um abraço amigo!



Francisco Luís Teixeira Alves
[Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto]

dezembro 2021
Scroll