Conteúdo

Vencedores do terceiro Concurso de Natal «Montra Mágica» receberam prémios

Concurso de Natal contou com 25 concorrentes

19 de janeiro de 2023
Vencedores do terceiro Concurso de Natal «Montra Mágica» receberam prémios
O presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, acompanhado de vereadores, entregou na terça-feira, dia 17 de janeiro, na Casa do Tempo, os prémios aos vencedores da terceira edição do Concurso de Natal ‘Montra Mágica’.
No âmbito do programa municipal de apoio à Fileira Turística, a Câmara Municipal promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, este concurso de Natal que teve como principal objetivo dinamizar o comércio local.

Tal como noticiado anteriormente, a montra do Café Boavista foi a grande vencedora do 3.º Concurso de Natal ‘Montra Mágica’, recebendo um prémio pecuniário no valor de 1.000 euros. Em segundo lugar classificou-se a montra Bijou Mimi que recebeu um prémio de 800 euros e em terceiro lugar a montra da Loja Maria – Moda Bebé e Criança que ganhou 700 euros.

Nesta sessão foram também entregues os prémios resultantes da votação do público que, mais uma vez, elegeu também a sua ‘Montra Mágica’ preferida através de “Gosto” nas fotos disponibilizadas na página Facebook do ‘VisitCabeceiras’.

O 4.º Prémio ‘VisitCabeceiras’ – um jantar para quatro pessoas num restaurante local –foi atribuído à Boutique das Flores e o 5.º prémio – um jantar para duas pessoas – foi entregue à Óptica 1.

Esta terceira edição do Concurso de Natal ‘Montra Mágica’ contou com 25 concorrentes que foram avaliados pelo júri do concurso de acordo com os critérios da originalidade e a criatividade, a iluminação, a adequação ao tema, bem como a harmonia e estética do conjunto.

Adicionar comentário

Scroll