Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Câmara Municipal celebra Dia da Juventude com festa no Parque do Rio

Banda Bateu Matou é cabeça de cartaz

3 de agosto de 2022
Câmara Municipal celebra Dia da Juventude com festa no Parque do Rio
Com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Juventude, a Câmara Municipal encontra-se a organizar a Festa da Juventude no dia 12 de agosto, no Parque do Rio, em Cabeceiras de Basto.

Trata-se de uma iniciativa da autarquia Cabeceirense, com entrada gratuita, que proporcionará a todos os jovens uma noite de grande animação com a banda Bateu Matou.
De entre os convidados destaca-se também a presença dos Dj´s Kadete, Mark Knox, Nuno Dyaz, Paulo Gonçalves e, ainda, a atuação dos ‘El Trio Dourado’ com Velon, Pote e Marcelo. Os artistas sobem ao palco a partir das 22 horas da noite de 12 de agosto.

Com a celebração do Dia Internacional da Juventude, que se assinala oficialmente a 12 de agosto, a Câmara Municipal pretende envolver todos os jovens em momentos de confraternização salutar.

Conjugados que estão os ingredientes – música, diversão, calor – perspetiva-se um grande evento de sucesso.

Em 2022 a comemoração do Dia Internacional da Juventude reveste-se de grande simbolismo já que foi instituído o Ano Europeu da Juventude, onde se procurará, à escala europeia, colocar em evidência a importância da juventude para a construção de um futuro melhor - mais ecológico, inclusivo e digital, desencadeando-se, de igual modo, um processo de reflexão sobre a participação ativa dos jovens na construção do futuro da Europa.

Adicionar comentário

Scroll