Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Crianças das Escolas vão cantar os Reis em produção vídeo

Todos os grupos participantes receberão um prémio de participação

6 de janeiro de 2022
Crianças das Escolas vão cantar os Reis em produção vídeo
Estão abertas até ao próximo dia 14 de janeiro as inscrições para os Cantares de Reis das Escolas, uma iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto que, neste ano de 2022, devido à situação epidemiológica decorrente da pandemia Covid-19, terá um formato diferente do habitual, desta feita através da produção de um vídeo.
A iniciativa tem como destinatários os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas, bem como as crianças do pré-escolar do Centro Social de Cabeceiras de Basto.

Os estabelecimentos de ensino que pretendam participar nos Cantares de Reis das Escolas devem proceder à entrega da respetiva ficha de inscrição na Casa Municipal da Cultura ou através do email servicoatendimentounico@cabeceirasdebasto.pt

A participação realizar-se-á por turma, através da produção de um vídeo com a duração máxima de 4 minutos, momento durante o qual as crianças se deverão apresentar devidamente trajadas e com os instrumentos adequados à iniciativa.

Os vídeos, em formato MP4, deverão ser entregues no Serviço de Educação, na Casa da Cultura, ou enviados por WeTransfer para o email dcarvalho@cabeceirasdebasto.pt até ao dia 24 de janeiro.

Todos os grupos participantes receberão um prémio de participação no valor de 40 euros em material didático-pedagógico.

Adicionar comentário

Scroll