Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Campo de Futebol de Morgade terá relva sintética

Secretário de Estado das Autarquias Locais presidiu à assinatura de contrato-programa com a freguesia do Arco de Baúlhe e Vila Nune

3 de maio de 2019
Campo de Futebol de Morgade terá relva sintética
O Secretário de Estado das Autarquias Locais, Dr. Carlos Miguel, presidiu ao final da manhã de hoje, dia 3 de maio, à cerimónia de assinatura do protocolo de requalificação do Campo de Jogos de Morgade na freguesia do Arco de Baúlhe e Vila Nune, contrato-programa que homologou de imediato.
O documento assinado pelo presidente da Junta de Freguesia do Arco de Baúlhe e Vila Nune, Carlos Teixeira, e pelo vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), Eng. Ricardo Magalhães, garante o financiamento de cerca de 50 mil euros, parte do montante de investimento necessário ao arrelvamento sintético do Campo de Jogos de Morgade.

Nesta sessão participaram, também, o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, a vereadora do Desporto, Dra. Carla Lousada, a Dra. Paula Gonçalves em representação do presidente da Assembleia Municipal, presidentes de Juntas e demais autarcas da freguesia do Arco de Baúlhe e Vila Nune, dirigentes do Desportivo do Arco de Baúlhe, entre outros convidados e população em geral.

Adicionar comentário

Scroll