Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Comissão Municipal de Proteção de Pessoas Idosas reuniu

Aprovado por unanimidade o Relatório Anual de 2017

8 de fevereiro de 2018
Comissão Municipal de Proteção de Pessoas Idosas reuniu
A Comissão Municipal de Proteção de Pessoas Idosas de Cabeceiras de Basto (CMPPICB) reuniu no passado dia 6 de fevereiro, nas instalações dos Serviços Municipais de Ação Social e Saúde, tendo aprovado por unanimidade o Relatório Anual de 2017. A Comissão apreciou igualmente o Plano de Atividades para o ano de 2018, plano este que se encontra em fase de conclusão.
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, e a vereadora da Ação Social, Dra. Carla Lousada, estiveram presentes nesta reunião.

Para além da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, integram a Comissão Municipal de Proteção de Pessoas Idosas a Unidade de Desenvolvimento Social de Cabeceiras de Basto, o ACeS Ave I – Terras de Basto, a Santa Casa de Misericórdia de S. Miguel de Refojos, o Centro Social e Paroquial de Riodouro, a Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Cabeceiras de Basto, a Basto Vida, a Junta de Freguesia de Basto, a Junta de Freguesia de Refojos de Basto, a GNR e Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Cabeceiras de Basto (CPCJ).

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll