Conteúdo

Workshop abordou temática do «Atendimento e Qualidade de Serviço»

Iniciativa no âmbito do Ciclo de Workshops "Turismo Criativo"

8 de junho, 2016
Workshop abordou temática do «Atendimento e Qualidade de Serviço»
Dando continuidade ao profícuo trabalho colaborativo entre o Município e os agentes económicos ligados ao setor do turismo, no sentido de afirmar Cabeceiras de Basto enquanto destino turístico, a Câmara Municipal encontra-se a promover um novo ciclo de apresentações designado ‘Turismo Criativo’ que visa contribuir para alavancar e dar sustentabilidade ao turismo, proporcionando experiências positivas e sensações inesquecíveis.
O primeiro workshop realizou-se ontem, dia 7 de junho, na Biblioteca Municipal Dr. António Teixeira de Carvalho, no Arco de Baúlhe, onde foi abordado o tema ‘Variáveis da Excelência do Serviço nos Micro negócios’, cuja oradora foi a Dra. Sofia Andrade, licenciada em Psicologia Clínica com mestrado em psicologia clínica e da saúde e pós graduação em Neuropsicologia, certificação internacional em coaching e programação neurolinguística, análise do perfil pessoal, eneagrama.´

A vice-presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Dra. Isabel Coutinho, presidiu à sessão.

Durante este primeiro workshop foi abordada a importância da qualidade do atendimento na imagem da empresa/serviço; as  etapas e objetivos no atendimento ao cliente; as competências interpessoais com o cliente; bem como a orientação para a gestão emocional na reclamação.

No próximo dia 28 de junho, a partir das 15h00, o consultor sénior em Social Media, Jorge Remondes, abordará a temática ‘A importância das Redes Sociais’, enquanto o gestor Paulo Coutinho de Castro abordará o tema ‘Utilização da internet e de plataformas virtuais para negócios relacionados com Turismo’.
Scroll