Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Presidência Aberta na Freguesia de Abadim

Os interessados em reunir com o Presidente da Câmara deverão agendar a audiência

14 de janeiro, 2026
Presidência Aberta na Freguesia de Abadim
No âmbito da iniciativa Presidência Aberta nas Freguesias, o Presidente da Câmara Municipal estará no próximo dia 27 na Freguesia de Abadim, com o objetivo de reforçar a proximidade, ouvir os munícipes e acompanhar, no terreno, as necessidades e prioridades da freguesia.
Durante a manhã, o Presidente estará no edifício da Junta de Freguesia de Abadim, disponível para audiências com os fregueses, mediante agendamento.

Durante a tarde, o Presidente percorrerá diferentes locais da freguesia, acompanhado pela Junta de Freguesia, com vista a aprofundar o conhecimento da realidade de Abadim, avaliar necessidades e promover o devido encaminhamento das questões identificadas.

Agendamento das audiências
Os interessados em reunir com o Presidente da Câmara deverão contactar os membros da Junta de Freguesia de Abadim, responsáveis pelo agendamento e organização das audiências.
Scroll