Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Feira Semanal de Cabeceiras de Basto

Decorre às segundas-feiras

Feira Semanal de Cabeceiras de Basto
A feira semanal de Cabeceiras de Basto é a única feira regular do concelho e realiza-se na vila de Cabeceiras de Basto, sito no Campo do Seco e, acessoriamente, na Praça Arcipreste Francisco Xavier de Almeida Barreto (Praça do Mercado), às segundas-feiras, com as seguintes exceções:
  • Na Páscoa, a feira realiza-se no sábado anterior ao domingo de Páscoa;
  • Quando a segunda-feira coincidir com um feriado, a feira realiza-se no dia útil seguinte;
  • Durante as Festas do Concelho, entre 20 e 30 de setembro, a feira semanal não obedece às condições previstas no regulamento e decorre ininterruptamente ao longo dos 11 dias de Feira e Festas de S. Miguel.
Contactos
Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto
DAGA – Divisão de Administração Geral e Atendimento
Telefone: 253669100
Email: servicoatendimentounico@cabeceirasdebasto.pt

Taxas

As taxas a pagar pelos feirantes constam do Regulamento de Taxas e Licenças do Município de Cabeceiras de Basto em vigor e que se pode consultar neste site municipal.

Para mais informações consultar o Regulamento Municipal da Atividade de Comércio a Retalho Não Sedentário

Nota: Ao longo dos anos de 2019 e 2020 o Campo do Seco e arruamentos envolventes encontram-se em obras de requalificação com final previsto para o início do outono de 2020. Neste período a feira semanal decorre em toda a zona envolvente ao Mercado Municipal. Concluídas as obras no Campo do Seco, a feira semanal regressará a esta praça e à Praça Arcipreste Francisco Xavier de Almeida Barreto (Praça do Mercado).
Scroll