Conteúdo

CMPPI continua a promover ações de esclarecimento a idosos nas aldeias

Lugares da Costa, Fornelo, Magusteiro, Riodouro e Teixugueiras

15 de julho, 2015
Comissão Municipal de Proteção de Pessoas Idosas de Cabeceiras de Basto continua a promover ações de esclarecimento a idosos nas aldeias
A Comissão Municipal de Proteção de Pessoas Idosas de Cabeceiras de Basto continua a promover ações continua a promover ações de esclarecimento a idosos nas aldeiasde esclarecimento aos idosos sobre segurança, percorrendo as aldeias do nosso concelho. Os técnicos da área social da Câmara Municipal e da Polícia Municipal, em colaboração com a GNR, estiveram nos lugares da Costa, Fornelo, Magusteiro, Riodouro e Teixugueiras.
O objectivo é promover a segurança mas também o bem-estar da população mais idosa e em situação de maior vulnerabilidade social.

Pelos locais onde vão passando, têm distribuído um panfleto e um cartão com contactos úteis à população mais envelhecida.

A partir do próximo dia 22 de julho, a ação da Comissão Municipal de Proteção de Pessoas Idosas designada ‘Mais Proximidade – Seniores em Segurança’ chegará a Gondiães e Vilar de Cunhas.

No dia 22 os técnicos, agentes e militares estarão na Junta de Freguesia, no Lugar do Penedo e no centro em Gondiães e ainda no Largo do Espigueiro em Torneiro; no dia 23 de julho no tanque público em Samão e no tanque público da Uz; e no dia 24 de julho no Lugar do Carvalhal em Vilar e na escola em Cunhas, sempre no horário entre as 14h30 e as 17h30 e nos locais habituais de paragem do Posto Móvel de Atendimento ao Cidadão.
Scroll