Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Primeiros vencedores do concurso de pacotes turísticos desfrutaram da experiência em abril

Concurso Packs Turísticos oferece mais três experiências até ao final do ano

4 de maio de 2022

Mercadinhos de Produtos Locais voltam à Praça da República

Feirinhas decorrerão nos dias 6 e no 20 de maio

4 de maio de 2022
Mercadinhos de Produtos Locais voltam à Praça da República
Os Mercadinhos estão de regresso ao centro da vila de Cabeceiras de Basto já esta sexta-feira, dia 6 de maio.

Com oito edições em 2021, os Mercadinhos voltam à Praça da República neste mês de maio com duas feirinhas, nos dias 6 e no 20 de maio, entre as 8h30 e as 13 horas.
Estarão em destaque os produtos locais, desde os hortícolas aos vinhos, passando pelo artesanato e pelo mel.

Adicionar comentário

Primeiros vencedores do concurso de pacotes turísticos desfrutaram da experiência em abril
O ‘Pack Páscoa’ foi o primeiro pack turístico a ser atribuído pela Câmara Municipal neste ano de 2022. Ao dar continuidade à promoção dos sorteios de Pacotes Turísticos, a Câmara oferece a possibilidade aos vencedores de integrarem várias experiências, em períodos distintos e estratégicos como este da Páscoa, mas também na próxima época das Vindimas, São Martinho e do Natal.
A vereadora do Desenvolvimento Económico, Carla Lousada, recebeu os vencedores na Casa do Tempo de Cabeceiras de Basto.

Este é um concurso destinado a todas as pessoas, à exceção dos residentes no concelho de Cabeceiras de Basto. Cada Pack Turístico distinto premeia um casal (2 pessoas), uma família (4 pessoas) e um grupo (6 pessoas).

Integrado no âmbito do Programa Municipal de Apoio à Fileira Turística – Cabeceiras Turismo On, este 2.º Concurso Packs Turísticos tem ainda para oferecer mais três experiências até ao final deste ano. Referimo-nos ao ‘Pack Vindimas’ que decorrerá nos dias 28 e 29 de setembro, ao ‘Pack São Martinho’ que terá lugar nos dias 12 e 13 de novembro e ao ‘Pack Natal’ nos dias 17 e 18 de dezembro de 2022.

Cada um dos packs turísticos está desenhado para garantir um jantar num restaurante de Cabeceiras de Basto, uma noite no alojamento local com pequeno-almoço incluído, uma visita aos monumentos histórico-culturais do concelho, uma experiência de aventura/natureza e, ainda, uma atividade cultural. A distinção e especificidade de cada um dos pacotes turísticos prende-se com o período no qual cada um deles acontece.

Adicionar comentário

Scroll